09/08/2022 Modelos Plus Size

Modelo Plus Size: Workshop acontece em agosto

Você quer saber os segredinhos de uma modelo plus size? Quer conhecer todos os detalhes da carreira, aprender a desfilar, fotografar e alcançar seus primeiros trabalhos com muito profissionalismo? Então, participe do Workshop Modelo Plus Size, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo.

Quem ministra o Workshop?

Euuuu, Renata Poskus. Fui modelo de grandes marcas por mais de uma década, estrelando catálogos da Marisa, Lunender, Sol da Barra, Duloren e muitas outras. Criei, em 2010, o Fashion Weekend Plus Size, maior desfile do setor do mundo.  Revelei centenas de modelos plus size.

Qual o horário?

Acontece das 10h às 17h

O que será ensinado?

Vamos analisar, estudar e discutir o mercado plus size atual. Como se apresentar em um casting, como obter um trabalho. Quais as agências confiáveis. Como produzir e apresentar seu material profissional. Você também treinará muito como desfilar na passarela e poses básicas e essenciais que uma modelo deve saber em uma sessão fotográfica.

E vai além. Vamos revelar segredinhos da carreira, curiosidades e você receberá várias dicas de como se tornar uma modelo completa.

Quem pode participar?

O Workshop é aberto para homens e mulheres de todas as idades que desejam aprender e/ou se aprimorar na carreira de modelo plus size. É um curso muito procurado, também, por profissionais do mercado plus size que não querem ser modelo, como estilistas, produtores e donos de marcas, que desejam conhecer a carreira para poderem orientar suas contratadas.

O que está incluso?

As aulas teóricas e práticas de passarela e fotografia, um composite digital, alimentação nos dois dias de evento.

Tem custo?

Sim. O valor é de R$990 em até 5 vezes sem juros no cartão (via Pag Seguro) ou com 10% de desconto à vista via pix.

Como me inscrevo?

Pelo meu whatsapp: 11 98489-7672

Eu vou te atender pessoalmente, pois quero conhecer suas dúvidas e expectativas. <3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Visited 374 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES