18/03/2020 Homão

Modelos plus size masculinos que você precisa conhecer

A moda plus size masculina ainda está engatinhando. Em parte porque a moda convencional já contempla em suas coleções, naturalmente, manequins um pouco maiores que os femininos. Além disso, também se acredita que homem não liga para moda (o que não é verdade!) e, por isso, as marcas acabam investindo menos em coleções e editoriais com modelos plus size masculinos.

Mas isso é assunto para outra hora. Agora é hora de valorizar esses 6 deusos da gordolândia, que trabalham como modelos plus size!

JUNÃO FONTOLAN

https://www.instagram.com/junaofontolan/

Junão ainda era jogador de futebol americano quando suas amigas Isabella Trad e Ju Romano, ambas influenciadoras plus size com milhares de seguidores no instagram, o incentivaram a seguir a carreira de modelo.

Com 1,92m e 160Kg, o ruivo que usa manequim 56/58 logo caiu nas graças da marca Kauê Plus Size, para a qual modelou pela primeira vez. Depois, não parou mais.

Junão foi um dos modelos convidados para a foto de divulgação do Fashion Weekend Plus Size, a primeira e até então única só com homens. Arrasou. Todas queriam saber quem era aquele gato, até eu mesma quis possuir aquele pedaço grandão de mal caminho, mas já era tarde. Ju Romano, uma das blogueiras mais amadas do mercado plus size, retirou o Junão da categoria de melhor amigo e passou para a de mozão. Cargo ocupado por ele há 2 anos.

A carreira ainda é curta, mas grandes marcas já o contrataram, como as grandes Levi’s, NET e Pão de Açúcar. Hoje, aos 30 anos, Junão também atua como criador de conteúdo de moda plus Size masculina nas redes sociais.

ROBERTO LABATE

https://www.instagram.com/rlabate/

O paulistano Roberto Labate é um dos modelos masculinos percussores do mercado plus size brasileiro. Em atuação há 10 anos, já integrou campanhas de grandes marcas como NetShoes, Marisa, Pernambucanas, Torra Torra, Malwee, Besni entre outras.

Foi com a Kauê Plus Size, uma das poucas marcas do mercado que comercializa produtos plus size para ambos os gêneros, que realizou, pela primeira vez, um trabalho como modelo. Depois, não parou mais e, hoje, é uma espécie de inspiração e mentor para os rapazes que desejam ingressar no mercado plus size.

O que poucos também sabem é que por trás deste cara bonitão de 1,80m, manequim 52 e 135Kg existe também um grande empreendedor. Roberto é um dos sócios da plataforma de e-comerce Braavo, utilizada por grandes lojas do setor, como Maria Abacaxita e Best Size. Além disso ele é cantor.

Amou? Fuén, fuén, fuén… Ele é casado com Aline.

ISAQUIEL WINCHESTER

https://www.instagram.com/ialef1/

Ai, minha Nossa Senhora das banhas, me abana! Olha só que gatão é o Isaquiel Winchester. Hoje, aos 29 anos, ele é um exemplo de autoestima. Mas não foi sempre assim. No passado, ele jamais fotografaria como acima, sem camisa, expondo seu corpo gordo e suas estrias.

Porém, o modelo plus size aprendeu a se amar do jeitinho que é e ajuda outras pessoas neste caminho de resgate do amor próprio, por meio de suas postagens bem-humoradas nas redes sociais.

Seus 1,85m, 137 Kg, manequim 52 e um baita charme fazem de Isaquiel o modelo revelação plus size, mercado em que atua há 5 anos. Trabalhou para marcas plus size como Rainha Nagô, Mais Pano, Reserva e Kauê Plus Size e desfilou no Fashion Weekend Plus Size e na Casa de Criadores.

Isaquiel também é ator e comediante, desde os 12 anos. Com isso, ultrapassou a bolha plus size e fez trabalhos também para grandes marcas como Skol, Google, Samsung e Motorola.

DIEGO CAPUCHINHO

https://www.instagram.com/diihcapuchinho/

Comparado com outros modelos plus size, Diego Capuchinho pode até parecer baixinho com seus 1,75m, mas o sex appeal é grande, viu, minha gente?! Tatuado, barba sempre bonita, com cara de bad boy, mas coração de manteiga, Diego é noivo da linda Jade. Aos 30 anos, o educador físico pesa 125Kg, usa manequim 50/52 e é modelo plus size há 5 anos.

“Na verdade eu desconhecia o mercado plus size masculino, e várias pessoas ficavam perguntando porque eu não virava modelo plus size. Aí, fui pesquisar o mercado e conheci o modelo que é referência para todos os novos modelos: Roberto Labate. O mesmo, com extrema humildade, foi super atencioso comigo, me passou as coordenadas e até mesmo me indicou para meu primeiro trabalho. Com isso caí nas graças do mercado e estou em atuação até hoje, e ganhei um grande amigo”, declara Capuchinho.

Além de ser um dos modelos plus size masculinos principais do Fashion Weekend Plus Size, participou de programas de televisão e modelou para lojas convencionais, como Besni e Eskala.

OTAVIO JANECKE

https://www.instagram.com/otaviofala/

Otávio Janecke é um dos mais respeitados especialistas em marketing de Santa Catarina. Aos 43 anos, mas com corpinho de 33 e carinha de 23, o loiro levemente grisalho é sinônimo de elegância e muito charme. Tem 125 kg, 1,81m e usa manequim 50.

Ingressou na moda plus size masculina a partir do convite para fotografar uma coleção e já durante o primeiro job a fotógrafa o indicou para outra marca. E aí não parou mais!

Além de ter desfilado duas vezes no Fashion Weekend Plus Size e integrado a foto de divulgação do evento que rodou o mundo todo, Otávio modelou para muitas grandes marcas, como Riachuelo, Havan, Caedu, RCA, Kauê, Seeder, Sigosta, Umen entre outras. Ele não pára nunca!

FELIPE CAMPUS

https://www.instagram.com/felipecampus/

Felipe Campus tem 35 anos, usa manequim 52/54, pesa 120kg, tem 1,73m e é formado em fotografia. Um verdadeiro gato de olhos claros, que nunca havia pensado em trabalhar em frente às câmeras, muito menos como modelo.

“Comecei na carreira sem querer. Em 2012, fotografei uma modelo plus que me perguntou se eu toparia fazer uma campanha para uma marca masculina que estava a procura de um modelo. Recusei e disse que estava acostumado a ficar do outro lado da câmera. Ela me indicou mesmo assim. A loja entrou em contato comigo e como eu tinha dito não pra ela, estava a todo momento achando que eles estavam me contratando como fotógrafo, pois eles diziam que tinham curtido meu perfil, e que minhas fotos eram ótimas, quando dei conta do que era, já era tarde. Fiz apenas essa campanha e não divulguei pra ninguém, pois na época eu não me aceitava, resultado… Aqui estou eu até hoje, levando minha carreira a sério, e graças a Deus, vivendo disso!”

Felipe trabalha para marcas plus size masculinas de todo o país, principalmente em seu estado, Rio de Janeiro. Porém, ele foi além. Estampou campanhas para TIM, Itaú, Itaú Chile, Casa & Vídeo e, pasmem, foi bailarino da cantora Anitta! Não é demais?

***

O que vocês acharam desses gatões? Conhece algum modelo plus size bonito que também merecia estar nesta lista? Conta pra gente!

(Visited 5.733 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES