Quando nasci minha avó tinha 42 anos. Tão jovem, mas naquela época já tinha cara e postura antiga de vó, vovozinha mesmo. Como ela, muitas mulheres acima dos 40 anos eram assim. Não havia espaço para que elas brilhassem.
Aquela mulher de 40 anos do passado não existe mais. Hoje, o jogo virou. Muitas mulheres estão começando a viver suas grandes realizações após os 40 anos. Pode ser mãe, pode ser avó, pode nunca ter tido filhos, só não pode se abandonar, não ter amor próprio, colocar-se em segundo plano. Estão lindas, vaidosas, completas. Aprendendo que este ainda é o início da vida, tempo para recomeçar, se reinventar e se redescobrir.
E é esta mulher de mais de 40 anos que é Alessandra Campos. Linda, carismática, madura, se redescobrindo a cada dia. Aos 44 anos é casada, não tem filhos, atua como administradora. Ela celebrou seu amor próprio no Dia de Modelo Plus Size do Blog Mulherão, com um ensaio incrível.
Mulherão: Te assusta estar acima dos 40 anos?
Alessandra: Não me assusta estar acima dos 40 anos. Hoje, com 44 anos, me preocupa somente a dificuldade em se colocar no mercado em todos os sentidos, existe uma grande restrição ainda para vários trabalhos, quanto a beleza me sinto muito melhor hoje do que aos vinte anos.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar