09/06/2014 Sem categoria

Mulherão na China: comidas estranhas and esquisitas

Por Rebecca Steinhoff
Oi Gente!!
Hoje vou falar sobre alguns pratos chineses. Como diz meu marido, aqui você tem que olhar além do prato e nunca perguntar o que é, senão você não come.
Para nós brasileiros alguns pratos podem ser nojentos, estranhos ou esquisitos, mas para eles é tudo muito normal, como um alimento qualquer. Aqui quase tudo que voa, rasteja e anda tá no prato!

Já aviso que esse negócio dos chineses comerem carne de cachorro, não é na China toda. Existem algumas (poucas) cidades onde é permitido comer carne de cachorro. Aqui na minha cidade não se come carne de cachorro. Existe até um festival na China, na cidade de Yuling onde é servido carne de cachorro, mas a grande maioria dos chineses são contra essa crueldade e acabam fazendo protestos no dia do festival. Outros estão tentando acabar com essa barbaridade.

Já com os gatos o negócio é diferente, aqui eles alimentam o gato com grão de café, depois pegam o cocô do gato e fazem o café. Custa muito caro esse café, prometo que um dia eu vou nessa loja e tiro fotos para vocês, porque tomar cocô de gato ninguém merece kkk.

Um detalhe importante, tudo aqui é muitoooooooooo apimentado, me sinto um dragão cuspindo fogo para todo lado, quando tenho que jantar com os chineses. Pimenta para eles é um tempero muito normal, se um dia visitarem a China estejam preparadas, porque para cada garfada é um litro de água kkkk. Depois de um tempo você acostuma, mas no começo você sofre demais.

Outro detalhe importante, aqui na China quando te oferecem comida, você tem que aceitar, não importa o que esteja no prato. Os chineses são muito sentimentais, se sentem ofendidos quando oferecem algo e você recusa.

Enfim, vamos aos pratos:

Lesma Marinha

prato1
Em um dos jantares que fui, me ofereceram esse modesto prato. Confesso que na hora tive vontade de gorfar, mas fui educada e fiz cara de paisagem. Ainda ouvi do meu marido “amor eles estão te olhando, porque estão esperando você experimentar o prato”… Nesse momento tive um misto de socorro com quero sumir daqui, mas não teve jeito. Haviam 6 chineses me olhando, com aquela cara, de come logo essa delícia e para de frescura. E foi então que peguei a lesma, coloquei no prato, cortei e dei aquela garfada. O gosto era de borracha gosmenta… nem consegui mastigar direito, já engoli de uma vez. Depois delicadamente peguei o resto e coloquei no potinho de descarte.

Ovo milenar

prato2
Esse ovo eu ainda não comi, só o meu marido avestruz… Dei esse apelido carinhoso, porque ele come de tudo. Ele já experimentou esse ovo e disse que é medonho. Aqui eles cozinham o ovo e enterram por três meses, depois o ovo fica mergulhado em um chá, por isso essa corzinha camarada.

Aqui é muito comum misturar doce com salgado… você vê direto eles comendo frango com sorvete, milho com açúcar, bolo de chocolate com carne, pimentão com abacaxi, enfim sendo de comer tá tudo certo.

Alguns pratos que eu tirei foto, mas não comi e nem comerei kkkk

SOPA DE OVOS COM FUNGOS
prato3
ALGAS
prato4
AIPO COM FÍGADO DE PORCO
prato5
INTESTINO DE PORCO
TENDÃO DE BOI
prato7
LÍNGUA DE PORCO
prato8
LÍNGUA DE BOI
prato9
ASA DE GANSO
prato10
JOELHO DE BOI
prato11
COBRA
prato12
FLOR DE LÓTUS
prato14
PICADINHO DE SAPO BOI
prato15
LÍNGUA DE PATO
prato16
E aí, alguém animado para experimentar esses pratinhos deliciosos? Espero que a vontade de experimentar seja maior que a vontade de gorfar kkkk.

Até semana que vem!!

Para saber mais sobre o meu dia-a-dia na China me siga no Instagram @belsteinhoff

(Visited 377 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES