Por Andrea Delgado

Olá leitoras queridas do Blog Mulherão!
Meu nome é Andréa Delgado e fui umas das primeiras modelos plus size do Brasil. Segui carreira por 4 anos e acabei me desligando da área para realizar o sonho do meu pai, trabalhar como turismóloga, área em que havia me formado.
Enfim, o que eu faço por aqui? Fui para Nova Iorque agora no Carnaval 2012, e lá o segmento Plus Size é muito bem desenvolvido. As modelos plus size são tratadas como celebridades, exemplo disso é a nossa brasileira Flúvia Lacerda.

Nova Iorque é um lugar com muita cultura, lugares bacanas para visitar e com muitas lojas para você gastar seu rico dinheirinho. Eu claro, fiz as minhas comprinhas básicas em um loja que gostei muito a “Forever 21”. Assim que entrei na loja, achei moderna, com roupas da moda, com vendedores fashion…Uau, pensei, bem que poderia ter um modelinho plus size para completar a minha boa impressão. Comecei a revirar tudo. E eis que encontro um departamento plus size, com 3 manequins expondo alguns modelos de roupas. Fiquei super feliz!
Encontrei várias araras, com bermudinhas no estilo Destroid, botas para as gordinhas que, como eu, têm a batata da perna grande…. Roupas para ocasiões chiques ou despojadas, lingeries sensuais e bem bonitas.
Fiquei encantada e acabei gastando incríveis 79 dólares (155,00 Reais) em 2 calças jeans, 1 bermuda, 1 camiseta. Me senti a vontade no provador que era bem grande e com ar condicionado.

È isso ai pessoal, só não tirei mais fotos porque o segurança chamou a minha atenção (rs) e eu não sabia explicar para ele que era por um bom motivo, falar bem de uma empresa que valoriza e respeita a diversidade.
Um beijo da correspondente internacional do Blog Mulherão por 1 dia.
Andréa Delgado
(Visited 462 times, 1 visits today)
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!