Por Renata Poskus Vaz
Em 26 de junho, Libna Vigo, Rebeca Doherty, Paula Faria, Taiz Marques e Lorena Lennertz, participantes do Dia de Modelo realizado no Rio de Janeiro, participarão de um desfile da Carlota, no Tijuca Tênis Clube. Gostaria de convidar todas as nossas leitoras do Rio de Janeiro a comparecerem, pois eu e minha amiga Dani Lima também desfilaremos e aproveitaremos a oportunidade para conhecer nossas amigas leitoras.
O desfile também contará com sorteios, apresentações de dança e muito mais. Participem!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar