24/09/2013 Sem categoria

Nossa torcida no “Além do Peso” vai para Carol Procópio

carol procópio

Por Renata Poskus Vaz

Hoje, infelizmente, perdi a estreia do reality show “Além do Peso”, no Programa da Tarde, na Rede Record. Recebi dezenas de e-mails e mensagens de leitoras indagando sobre o que achei da atração. Curiosa, corri para o site da Record e dei de cara com o video de uma das participantes, a Carol Procópio.

Conheço Carol desde que ela era bem pequenininha. Ela é uma das melhores amigas de minha irmã Barbara. Foi uma surpresa para mim a participação da Carol. Fiquei feliz, porque se ela procurou ajuda para emagrecer é porque ela realmente quer ou precisa ficar magra.

Vendo o vídeo com o depoimento da Carol, me surpreendi ngativamente com a abordagem do reality. Mostraram MUITO cenas da Carol sem maquiagem, com cara de acabada, descabelada e toda depressiva. No dia a dia Carol não é assim. Ela se veste bem, é charmosa, divertida, está sempre com os cabelos, maquiagem e unhas impecáveis. Ok, nunca sabemos o que se passa dentro do coração das pessoas e eu tenho certeza que a Carol tem momentos muitos tristes na vida dela. Mas ela é uma menina invejável mesmo gorda: linda, esforçada e que sempre conquistou homens lindos (talvez ela tenha usado toda a sua força para fazer as pessoas à sua volta felizes, que talvez por isso tenhamos ignorado que ela pudesse ter tantos problemas consigo mesma). O que vi no video foi algo tão pesado, que fiquei um pouco chocada como a Carol e outros gordos foram retratados no programa.

O fato de ser gordo já não basta para participar do reality?

Na minha opinião, o programa deveria apresentar os candidatos de forma mais amena e deixar com que esses traumas fossem evidenciados ao longo da disputa. É isso o que acontece no Biggest Loser, programa que amo de paixão. Primeiro, eles são apresentados como gordos que querem emagrecer pela saúde e só depois de alguns dias é que suas feridas são evidenciadas.

Minha torcida e de todo o Blog Mulherão vão para a Carol Procópio. Nós temos certeza que ela é merecedora deste prêmio.

(Visited 150 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES