24/09/2019 Moda

Nova coleção plus size da Maria Abacaxita

Marca fun size do manequim 42 ao 58 lança coleção La Conga

Prepare seu coraçãozinho para os lançamentos Verão 2020 da Maria Abacaxita! A marca acaba de receber em sua loja online, a coleção La Conga, com muita cor, estampas e tempero tropical. A marca veste do manequim 42 ao 58, tem uma modelagem ampla e confortável.

Um dos destaques da coleção La Conga, da Maria Abacaxita, é a estampa Rosana: um fundo nude, com folhagem azulada, flores brancas e abacaxis, com aquela cara de rica na praia, sabe? O nome Rosana é em homenagem à mãe da Rúbia Ponick (modelo morena abaixo, da Maria Abacaxita). O short, o kimono e o vestido longo Rosana são modelagens novas da Maria Abacaxita.

E para quem ama estampas de frutinhas, a Maria Abacaxita preparou um print especial, com melancia, lima, limão, abacaxi, picolé e sorvete de casquinha, além de água de coco e florzinhas. Isso mesmo, uma salada de frutas e gostosuras em uma só estampa! Recebem esse print divertido a camisa de manga longa, saia curtinha e um vestido midi modelo pin up que é sensação entre as clientes da Maria Abacaxita.

Outra estampa sensação (e que mal foi lançada e já está acabando na loja online plus size) é a de folhagem. Essa também foi uma exclusividade desenvolvida pela Maria Abacaxita, que fica bem com outras cores vibrantes, como laranja e o pink. Com esta estampa há saia midi, vestido curto e top cropped.

E para completar a coleção, duas tendências que NUNCA podem faltar em uma coleção da Maria Abacaxita: o estilo pinup, com poá e as peças em amarelo! Destaque para o macaquinho plus size e o macacão pantacourt plus size, modelos novos da marca.

Gostou? Entre na loja online da Maria Abacaxita e confira essas e outras roupas plus size incríveis! www.abacaxita.com.br

(Visited 1.967 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES