01/10/2010 Sem categoria

Novidades mundo afora

Por Renata Poskus Vaz

Olá, meninas! Ontem, fiquei ausente porque participei de uma sessão de fotos para a revista da TAM, com direito até à gravação de um video que será exibido aos passageiros falando sobre moda. Um looshoo, não é mesmo?

Mas enquanto novembro não chega para podermos conferir o resultado, vou falar um pouquinho das novidades no mundo da  moda GG.

Crystal Reen banca a compulsiva alimentar

Modelo plus size dá ibope, fato. Falar de moda GG dá ibope, fato. Falar de compulsão alimentar dá ibope, fato. Agora, unir tudo isso com muito mau gosto em um editorial da Vogue Paris é o uó do borogodó.

Crystal Reen, a  modelo plus size mais famosa e bem paga do mundo, foi clicada devorando quantidades absurdas de comida  em um editorial de moda em que o que menos se viu foram roupas. Poxa, vida. Será mesmo que Crystal Reen precisava encarnar a comilona nojenta? O que vocês acharam disso?

Inglesas tem revista só para gordinhas

A Inglaterra acaba de ganhar uma edição de revista feminina exclusiva para gordinhas. A “Just as Beautiful” é direcionada para mulheres que usam do manequim 42 ao 48. Ok, ok… E as que usam acima disso? Foram ignoradas, ao menos no projeto editorial. Na capa da edição de lançamento, uma gordinha só de lingerie. Veja só:

Andrea Boschim dá entrevista à Campari

Acabei de ter acesso à entrevista que Andrea Boschim, modelo plus size, deu à Campari. Como estou na lan house xexelenta do bairro  Edú Chaves, não consegui ouvir o conteúdo. Então, meninas, vejam por aí me digam como a nossa Diva se comportou e se não ficou sorridente demais após algumas doses deliciosas de Campari.

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9Nu5RLmt9yE]

Encontrinho amanhã na La Mafê

Conforme anunciado, amanhã a La Mafê abrirá para atender o público de Varejo. As meninas estão me perguntando se as roupas são caras. Oras, eu realmente não sei. Como se tratam de roupas de alfaiataria, bordadas, bem acabadas e chiquérrimas, não acho que sejam baratinhas, baratinhas. Mas também não são caras. Oras, se for ficar em casa assistindo Xuxa, não custa nada dar uma passadinha lá e dar uma olhada nos preços. Lembrando que acima de 3 peças vc paga com 50% de desconto, ou seja, preço de atacado. 

Eu disse que chegaria cedinho, mas o meu psicolouco só poderá me atender às 11h. Então, quem quiser me encontrar por lá, chegue depois das 13h, ok?

O telefone da La Mafê é (11) 2373-0111

(Visited 133 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES