Por Renata Poskus Vaz
Plus Model Magazine é uma revista virtual plus size americana, que vez ou outra public a ensaios com modelos plus size nuas ou seminuas, para protestar contra o culto ao corpo perfeito. Victoria Janashvili, fotógrafa conhecida por clicar os mulherões mais famosos de Nova Iorque, preparou um novo ensaio nu para a Plus Model Magazine. A grande surpresa ficou por conta da nossa modelo plus size Tati Gaião, que em 2011 levou o título de Miss Plus Size Carioca, o primeiro título do gênero no Brasil (ainda não existiam essas dezenas de Miss paçoquinha por aí).
O ensaio ficou lindo. E é muito bom saber que agora, além de Fluvia Lacerda, temos outras representantes plus size nos Estados Unidos.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar