Por Keka Demétrio
Natal é época de renovação, de compartilhar sentimentos bons como o amor, o carinho, a solidariedade e, porque não, dar presentes. Esse é o pensamento de todos que entram no espírito natalino. Gosto muito disso, acho tudo muito lindo e me emociono de verdade com as luzes que enfeitam as avenidas. É que nesta época, ficamos predispostos a abrir nossos corações e a deixar uma nova luz tomar conta de nosso ser.
Mas será que podemos doar o que não possuímos? Se você não se ama e não se respeita como um ser humano maravilhoso criado por Deus, não poderá amar nem respeitar ao teu próximo. Portanto, ao deixar as amarras que prendem seu espírito, doe primeiro a você tudo o que desejas aos entes queridos. Ame-se, respeite-se, faça o seu coração perceber que você é a pessoa mais importante que existe, e assim, ao abastecer seu espírito de luz, poderá doar sem medo de ter menos, porque o amor é um sentimento tão nobre que ao ser repartido ele se multiplica, assim como Jesus fez com o pão e o vinho.
Natal significa nascer, portanto, vivencie seu verdadeiro sentido e faça renascer dentro de você a alegria e a gratidão por estar vivo. Acredite mais na sua capacidade de superação, alimente sua fé, se cuide, não só fisicamente, mas principalmente zele pela sua essência. Cultive o amor ao próximo, mas sem se esquecer que o mais próximo a você é você mesmo.
Então, desejo que você se renove todos os dias e se renovando, aprenda todos os caminhos que levam a realização de seus sonhos. Desejo ainda que em todos os dias de tua vida você tenha dentro de si essa vontade de partilhar coisas boas, e que sendo assim, você tenha a certeza de que realmente se encontrou.
Um Feliz Natal!
Toda a equipe do Blog Mulherão deseja sentimentos de luz, renovação e amor à todas as leitoras – e aos leitores – que passam sempre aqui e prestigiam o nosso trabalho! Ele é inteiramente desenvolvido para vocês e por vocês! Feliz Natal!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar