Por Keka Demétrio
Quando temos sonhos e queremos realizá-los, temos o hábito de sair contando pra todo mundo. Porém, sempre ouvimos as pessoas dizerem que não devemos ficar divulgando nossos sonhos, e de como iremos realizá-los, porque as pessoas são invejosas. Tá, existe um monte de gente que esquece a própria vida e passa os dias desejando a alegria dos outros, feito vampiros sugando energia alheia. Mas existe um outro fato que sempre me deixou triste: a mania que as pessoas têm de dizer que somos incapazes.
Ok, eles não dizem com todas estas letras, porém, a colocação de hipotéticas dificuldades que você poderá enfrentar tem o mesmo efeito. Isso nos deixa fracos, começamos a duvidar da nossa capacidade e se não tivermos fé em nós e em DEUS não conseguimos mesmo realizar estes sonhos.
Não importa a cor da sua pele, dos seus cabelos ou dos seus olhos, não importa o número da sua calça jeans, você é filho de DEUS e só por isto merece no mínimo o melhor, no mínimo a realização de todos os seus sonhos. Portanto, acredite em você, acredite que vale a pena, transforme qualquer empecilho em sabedoria, se preciso for chore, chore muito, jogue pra fora tudo o que está te amargurando, oprimindo, peça para que estas lágrimas limpem o seu coração, alivie seu ombro, e abra sua mente.
Quando abrimos a mente é como se arejássemos os canais de comunicação com o universo e fica mais fácil a conexão, o vislumbre das soluções, das oportunidades, dos caminhos certos.
Tenho observado várias pessoas admiráveis e ao tentar entende-las percebi que o que as difere dos outros é justamente não darem ouvidos aos outros, não por teimosia, ou prepotência, mas por acreditarem ser capazes de realizar os desejos de seus corações.
Eu sei que não é fácil, eu mesma tenho momentos de dor, de solidão, de tristeza, mas passo por todos eles com a certeza de que o tempo não para, e por isto mesmo tudo se transforma e edifica quando acreditamos que tudo vai dar certo. Aliás, já está dando certo, porque o mais importante é crer que maravilhas acontecem a todo instante.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar