28/09/2011 Bullying e Preconceito

Obra de arte

Por Keka Demétrio

Falo e repito isso a todo instante para mim mesma e para um monte de gente que vem conversar comigo: A coisa mais importante das nossas vidas somos nós mesmos! Devemos nos lembrar sempre disso, mas jamais esquecermos que mesmo nos dando toda essa importância, fazemos parte de um todo que é composto por bilhões de outros seres humanos que também sonham, desejam e possuem suas próprias essências. Somos todos conectados pela lei da atração e da ação e reação. Ao mesmo tempo em que somos um, somos o todo. Acho isso absolutamente maravilhoso e fantástico. Você sou eu e eu sou você através dos pensamentos que emitimos pelo, e ou, para o outro.

Quando nos entregamos aos pensamentos de melancolia, tristeza e depressão, quando, por exemplo, alimentamos a dor de ausências inesperadas que criam dúvidas impostas por resquícios de outros tempos estamos alimentando a falta de fé nos nossos sonhos. Quem não acredita em sonho, não realiza.

Geralmente quando nos encontramos assim começamos a nos lembrar das pessoas mais importantes de nossas vidas e sem querer as atingimos através das nossas energias negativas. Ah, faça-me o favor, ninguém merece ser triste, deprimido, mas merece menos ainda ser envolvido por estes sentimentos vindos de outras pessoas. Portanto, muita atenção, porque quando você se sente um lixo, pode estar também criando um aterro para aquelas pessoas que diz amar. Nossa responsabilidade neste aspecto é gigantesca. Cuide dos seus pensamentos, dos seus sentimentos, para que eles possam te trazer de volta somente amor, esperança e fé.

Ou você acredita mesmo que o sol não irá nascer porque você decidiu estar triste e não querer levantar da cama? Acha mesmo que a luz do sol não vai continuar a aquecer seu dia porque você preferiu a solidão fria do seu quarto? Ah, você é um filho de Deus precioso, porém, o sol não desiste, ele, assim como você, foi criado para ser estrela, para brilhar, aquecer, iluminar, dar vida, colorir o mundo. Ele com seus raios e você com seu sorriso.

A cada milésimo de segundo você está tendo a oportunidade de desenhar na tela da sua vida. Não queira ser mais um Van Gogh, não espere morrer para ser admirado por ninguém, principalmente por você mesmo. DEUS te oferece todas as ferramentas de que necessita para fazer da sua vida uma obra de arte fabulosa e fantástica, digna de um Louvre. Agora, misturar os materiais e escolher o melhor método de aplicação depende só de você.

(Visited 64 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES