09/03/2020 Moda

Onde comprar roupa plus size em Guarujá: Penélope

A dica de hoje para quem procura roupas plus size em Guarujá é a Penélope Plus Size.

A loja plus size, que tem cerca de 40m2 e conta com ar condicionado e dois provadores, existe há aproximadamente 10 anos e está situada na Rua Luís Felipe Machado, 645 – na Vila Santa Rosa. Atualmente é 100% plus size, mas a proprietária possui também a loja Penélope para magrinhas, em outro endereço.

Na Penélope Plus Size há principalmente moda casual para mulheres curvilíneas e gordas, peças em malha, viscose e jeans se destacam, mas há também uma seleção de roupas plus size mais glamourosas, inclusive para festas e coquetéis, do tamanho 44 ao 54. Trata-se de uma loja física plus size multimarcas, mas que também possuí atendimento via instagram e whatsapp.

A criadora, Fernanda Rodrigues, é modelo plus size há quase uma década. Natural de Santos, loira, faz o estilo curvy, bem sensual e sabe muito bem as dificuldades de se vestir bem estando acima do peso considerado padrão.

A sensualidade de Fernanda e a atmosfera praiana imprimem um estilo bem peculiar aos looks comercializados na Penélope Boutique. Embora ofereça algumas opções com aquele estilo mais senhorinha comportada, para as mais conservadoras, seus looks são mais ousados: decotões, vestidos justos e shorts curtos, principalmente. Um deleite para as perigordetes!

Os produtos tem preços acessíveis.

Serviço:

Penélope Plus Size

Endereço: Rua Luís Felipe Machado, 645 – Vila Santa Rosa, Guarujá/ São Paulo. Telefone: (13) 3329-2519 Whatsapp (13) 99158-0971

Facebook: https://www.facebook.com/PenelopePlusSize/

Instagram: @penelopeplussize

(Visited 2.122 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES