Por Renata Poskus Vaz
Tricotar, que antes era coisa de vovozinha hoje virou febre cult, até mesmo tendo adeptas famosérrimas como a Julia Roberts. A atriz é tão entusiasmada com a causa que até comprou os direitos do best-seller “The Friday Night Knitting Club” (“O Clube do Tricô de Sexta-feira à Noite”, em tradução livre), de Kate Jacobs, para levar a história de um grupo de amigas que se encontram em um café para a tela do cinema.
Nessa nova (ou diria velha?!) onda, surgiu o primeiro KNIT CAFE de São Paulo (e do Brasil), que fica na rua Mourato Coelho, no charmoso bairro da Vila Madalena. Trata-se de um espaço para as pessoas tricotarem, fazerem crochê, bordado, feltragem e… claro, tomar um bom café, degustarem um pão caseiro e outras guloseimas.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar