22/06/2010 Sexo

Para seu próprio prazer

Por Madame Juju

 Durante este fim de semana, conversando com a mulherada, tive a inspiração que faltava para escrever este post.

 “… a minha mãe me viu, aos 4 anos, me masturbando…” Le*

 “… Eu já havia feito sexo, mas não sabia que o clitóris estimulado me daria prazer. Descobri por acaso, com o chuveirinho….”  Ana*

 E essas frases, surgidas em bate-papos informais, me deram a vontade de conversar sobre o tal ato, formalmente chamada de onanismo ou masturbação, palavras descritas pelo dicionário como: proporcionar prazer a si mesmo.

 Fiquei surpresa em saber que de fato muitas mulheres não se masturbam. Eu acreditava que seria a vergonha de assumir o ato, mas não. Mulheres que sim, tem a vida sexual razoavelmente ativa, mas não conhecem muito do próprio corpo e talvez ainda tenham receio de explorá-lo. Então, sorte daquelas que descobrem, mesmo que por acidente, o lugar no corpo onde podem sentir prazer, afinal, além de ser prazerosa, esta prática nos traz vários benefícios.

Proporciona o auto-conhecimento do nosso corpo, aumenta a facilidade de atingirmos o orgasmo, relaxa, alivia as tensões acumuladas do dia e nos ajuda a dormir melhor, fortalece os músculos da pélvis além de melhorar a circulação sanguínea no corpo inteiro.

Conheço uma pessoa que usa o vibrador no carro, para não estressar no transito. A idéia é bem interessante, já que em São Paulo podemos passar horas dentro do carro facilmente. Ela fecha o vidro, coloca o vibrador em cima do clitóris e dirige feliz e contente.  

MAS ela carrega um vibrador na bolsa?

SIM. Hoje, no mercado de acessórios sexuais, há uma linha de vibradores disfarçados, como este da foto, dá pra carregar na bolsa tranquilamente. Então mulheres, encontrem o seu momento, o que preferem usar, façam adaptações e sejam felizes!!!

 Até a próxima!

 Cuidado: não usar objetos pontiagudos ou cortantes, ninguém quer parar no pronto-socorro por causa de uma masturbação mal sucedida.

*os nomes foram trocados

EXTRA: Queridas Leitoras, eu resolvi colocar aqui, um link que leva a uma matéria de Laís de Lima, Psicóloga e Psicanalista. Neste link ela explica para os Pais, como lidar com fato, e as razões da criança se tocar. Como sei que muitas de vocês são mamães, acredito que pode ser de grande importância. Clique aqui e leia.

 

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES