Por Keka Demétrio
Hoje minha boneca completa 15 anos e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouco dessa minha alegria e orgulho por ter sido presenteada por Deus com uma filha tão abençoada.
Maria Angélica, filha amada,
sei que aos poucos está soltando das minhas mãos e começando a conquistar o seu próprio espaço. Sempre tive comigo que filhos são presentes de Deus para nos ensinar o verdadeiro sentido do amor, mas que também são seres humanos que precisam de espaço e liberdade para viver, aprender e evoluir, por isto, por saber e sentir que estás sob as bênçãos e proteção de DEUS, eu, escolhida para ser chamada de mãe por você, te ofereço o meu amor incondicional e os valores necessários para que seja sempre uma mulher digna e honrada.
Às vezes, a vida vai querer te mostrar algumas dores, tristezas e decepções, mas não desanime jamais, porque nestas horas você apenas estará sendo colocada à prova para mostrar o quanto é forte e capaz, o quanto é revestida pelo poder do Espírito Santo.
15 anos é a idade dos sonhos, portanto, jamais deixe de ter 15 anos! E nunca se esqueça que os seus sonhos são teus e que ninguém tem o direito de te fazer desistir ou dizer que são impossíveis de realizar, você é a única responsável em trabalhar para conquistar cada um deles, você é a única responsável pela sua felicidade. E cada lágrima que derramar terá a intensidade que você permitir.
Pode ser também, que em outras vezes, no meio do caminho, a dúvida tome conta do seu coração, então, analise, e se já fez tudo o que lhe era possível e não deu certo, não se aflija, descanse em Deus e deixe Ele, com sua sabedoria divina, fazer o melhor para e por você.
Mas a vida não é feita apenas de dúvidas, incertezas e quedas, portanto, cuide bem dos teus olhos, os da carne e dos da alma. Os da carne, porque é fantástico podermos perceber as cores, as formas, os sorrisos, o entreabrir dos lábios para um beijo, e os da alma, porque são eles que realmente nos permite enxergar o belo no mais simples, o encanto e o canto de um riacho, a dança das nuvens no infinito do céu, ou o murmurar do vento como se fosse Deus soprando palavras de amor para nós.
15 anos, algumas poucas partidas, mas há de chegar a hora em que você dará passos cada vez mais largos e percorrerá caminhos cada vez mais distantes, portanto, em cada partida leve a certeza de que eu estarei sempre, haja o que houver, vibrando, torcendo e acreditando na sua capacidade, no seu crescimento, na sua força e nesse amor profundo que une mãe e filha.
Feliz Aniversário!
Deus te abençoe, hoje e para todo o sempre!
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar