Por Keka Demétrio
Meninas, eu sei que nosso principal argumento é que o produto “homem” está meio escasso no mercado. Mas temos que convir que não é apenas este motivo que vai fazer com que muitas de nós passe o dia dos namorados sozinhas. Depois do meu post “Quer namorar comigo?” http://mulherao.wordpress.com/2011/05/24/quer-namorar-comigo, recebi inúmeros e-mails com propostas, algumas impublicáveis, ahahahaha, e estou analisando uma por uma. rsrsrs Brincadeirinha!!! Quer dizer, nem tanto. Rsrs. O que quero dizer com isto, é que é mais fácil culpar o outro pela nossa situação do que procurar dentro de nós mesmos o porquê de estarmos assim ou assado.
Diante de diversas histórias de vida que recebo via e-mail, mulheres de todo biótipo que vem falar comigo, contar suas sagas amorosas, suas dores de amores, eu percebi, e confesso que comigo também não é muito diferente, a maioria tem medo de amar. Então fica buscando defeitos em qualquer homem que aparece, e sendo assim, é óbvio que vai continuar sozinha pelo resto da vida e culpando os pobres sapos.
Então, quero saber: Você está sozinha por opção; porque não encontrou o gato que fizesse seu coração sofrer taquicardia; porque realmente o produto tá difícil no mercado; ou porque tem medo de amar?
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar