06/05/2022 Astrologia

Regido por Vênus: celebre a mulher e mãe

Neste dia regido por Vênus, no finalzinho da lua nova, inicio com vocês uma nova jornada aqui no Blog Mulherão!

Estou muito feliz por começar neste dia, e em 08/05, comemoramos o dia das mães, e não existe mulher mais importante na vida de cada um de nós. Afinal, a nossa mãe é o começo de tudo para nós!

Já pararam pra pensar que se não fosse por nossos genitores, não estaríamos aqui? Logo, se você esta aqui, lendo este texto, é que tudo já deu certo!

A sua mãe que te gestou e que te trouxe ao mundo é a origem de tudo para você!

Lá no ventre, tivemos tudo que precisávamos para estar aqui hoje. Tínhamos calor, éramos alimentados, e aprendemos que podíamos ser prósperas!

Posso adiantar que falaremos bastante sobre os ensinamentos de Bert Hellinger nesta coluna. Mas hoje, quero celebrar a vida com vocês e celebrar nossas mães e a vida que nos deram. Então, celebre a sua figura materna, celebre sua feminilidade.

Ah, e se você é mãe, ou exerce a maternidade, comemore! Comemore por si mesma, por seus filhos!

Desejo a todas as mamães, que tenham ou não gerado seus filhos, assim como desejo as pretensas mamães, as mamães de pets, as mães de alma e a todas as mulheres deste grupo, um domingo recheado de CELEBRAÇÃO, afinal, você MULHERÃO é a própria vida em todas as suas facetas!

Aqui, todas as sextas-feiras celebraremos a vida e juntas vamos aprender a utilizar toda nossa potencialidade!

(Visited 5 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES