06/05/2022 Moda

Roupa fitness feminina: meus segredos para não errar na compra

Tenho tentado manter uma rotina de exercícios, confesso que não sou a mais disciplinada. Mas não nego que sinto muitos benefícios no meu humor, disposição e controle da minha ansiedade quando me mantenho em movimento.

Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus desafios para iniciar, pode parecer bobagem mas um problema que enfrentei durante os treinos, foi o desconforto. Desconforto leva ao exercício inadequado e ao desânimo. E as roupas de treino são uma causa comum de insatisfação.

Há um ditado que diz:

“Mulheres são especialistas em comprar roupas”

Mas aparentemente isso não é verdade em todos os casos. Muitas mulheres, assim como eu, são especialistas em comprar roupas casuais.

Mas quando se trata de roupas fitness femininas, algumas podem sentir dificuldades de acertar nas compras. Se você está procurando roupas esportivas para praticar seus exercícios com conforto e segurança, siga essas dicas que preparamos para você.

O que observar ao escolher seu look fitness

Nós, mulheres temos um amor indefinido por tons escuros. Da roupa casual a roupa fitness feminina, é normal preferir um pretinho básico ou ter um visual mais monocromático.

E honestamente, não tem nada de errado em comprar tops esportivos femininos em tons escuros, leggings ou qualquer outra peça de roupa fitness. No entanto, para dar aquele up ao guarda-roupa, uma mudança ou virada de chave – vale a pena experimentar roupas em cores mais brilhantes, como vermelho, amarelo e azul claro.

Elas vão melhorar a personalidade e humor psicologicamente. Além disso, você também pode experimentar tons claros como lavanda, roxo pastel, verde matcha, etc. Elas estão em tendência nos dias de hoje.

Uma boa roupa fitness feminina precisa de flexibilidade

Quando compramos roupas fitness precisamos pensar em quais atividades físicas serão realizadas e os movimentos necessários. A roupa oferece flexibilidade suficiente?

Os looks de treino precisam ser flexíveis para facilitar a realização do exercício que desejamos, sem problemas de conforto. No entanto, a flexibilidade geralmente depende do material do tecido.

Recomendo que use roupas de ginástica feitas de tecido 80% nylon e 20% elastano. São mais flexíveis e duráveis.

Dê uma chance para marcas menos famosas

Quando começamos a comprar roupas de treino em uma grande loja (offline ou online), a primeira coisa que salta aos olhos é – elas são muito caras. Especialmente se as roupas são de marcas de luxo como Puma, Lululemon ou Nike, os preços são, na maioria das vezes, altos. Mas a questão aqui é – sempre temos que comprar das grandes marcas? Não, não o tempo todo.

As vezes temos esse estereótipo de que apenas as grandes marcas oferecem roupas da mais alta qualidade e confortáveis. Mas se o principal objetivo é comprar roupas de treino confortáveis ​​e atraentes, podemos pular as escolhas de marcas famosas.

Existem marcas pequenas e não tão populares que também oferecem roupas de boa qualidade. Dê uma pesquisada e economize seu dinheiro. Uma ótima dica hoje é visitar o site da Libifit, lá nós encontramos todo o necessário quando o assunto é roupa fitness feminina confortável, durável, bonita e que vai facilitar nossos movimentos.

A próxima vez que for comprar roupas fitness, certifique-se de experimentar tons claros também, checar a questão da flexibilidade das roupas e lembre-se de buscar por marcas menos famosas e encontrar boas opções para adicionar ao carrinho.

Modelos de roupa fitness feminina que mais gosto

Tops fitness

Quando o tema são os tops femininos, o que eu mais gosto são os modelos nadador. Eles oferecem boa sustentação para a comissão de frente quando estamos em plena atividade, seja correndo ou outros exercícios.

Top nadador Control Basic Fairy Fitness costas

Calças fitness

As calças que prefiro são no modelo legging sem costura por serem mais confortáveis e tecidos com boa sustentação. Sempre opto pelas que comprimem bem, assim me sinto mais segura entre os exercícios pois seguram mais a barriga e não deslizam ou dobram na cintura.

Calça legging Hole Gringa Pink Fairy Fitness lateral

Calça legging Hole Gringa Pink Fairy Fitness frente

E então, vamos as compras? Lembre de deixar um comentário com a sua sugestão de estilo fitness e seguir a gente no instagram do Blog Mulherão.

(Visited 75 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES