Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! Eu já contei aqui no Blog Mulherão diversas vezes que dancei ballet dos 7 aos 17 anos, mais ou menos. E, já velhinha, aos 28, voltei a dançar. Parei há 1 ano, pois engordei bastante e já não aguentava mais ficar sobre minhas finas perninhas (sim, porque sou gordinha de perna fina!rsrsrs). Enquanto não perco ao menos 10 Kg, o suficiente para voltar ao manequim 46 e aos 78 Kg, terei que dar mais um tempinho de pausa nessa minha grande paixão.
Todo esse lenga-lenga é pra dizer que, além de ser encantada com a dança clássica, também sou apaixonada por tutu (lê-se titi, sem anasalar). Tutu é aquela sainha de bailarina, feita de tule. Um tecido barato, porém delicado e super feminino. Andei pesquisando em alguns blogs plus size e acho que esse modelo de saia super vai me favorecer. Por ter seios fartos e um quadril que parece menor do que realmente é, já que não tenho, atualmente, tanta cintura, esse modelo vai valorizar a região do meu quadril.
Já estou pesquisando preço de costureiras e, assim que tiver o orçamento, eu mostro para vocês. Qual cor vocês acham que eu deveria escolher?
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar