Por Renata Poskus Vaz
A maioria de nós, gordinhas, temos pés fofinhos. E para eles sobra a árdua tarefa de sustentar o peso de nosso corpo inteiro. No final de um dia cansativo de trabalho, por exemplo, não há pé que aguente ficar num salto alto o dia inteiro. O inchaço é evidente. As dores também.
Para tentar contornar isso, comprei um sapato da Piccadilly. Confesso que tinha um tremendo preconceito, pois esta marca, para mim, era restrita às vovozinhas do clube da terceira idade. Entretanto, me surpreendi. O sapato ficou uma graça no pé, não me deixou cansada, é super confortável.
Na sessão de fotos do Dia de Modelo Plus Size, usei o modelo Soft Step. Veja só, até parece uma sapatilha, mesmo com seu salto de 5 cm:
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar