17/10/2019 Modelos Plus Size

Seja uma modelo plus size! workshop em novembro

Você quer ser uma modelo plus size e não sabe como começar sua carreira? Que tal participar do WORKSHOP MODELO PLUS SIZE que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, aqui em São Paulo?

Antes de mais nada, é preciso deixar bem claro que este workshop ministrado por mim, assim como qualquer curso ministrado por quem quer que seja, não te garantirá a certeza de trabalhos como modelo plus size. Quem te prometer isso estará mentindo!

Sou sempre muito transparente quanto a isso e acabo até perdendo algumas clientes, que preferem optar por falsas promessas. Mas, a verdade, é que ninguém pode te prometer trabalhos. Por mais incrível que você seja, sempre dependerá da opinião final dos contratantes. Mas você pode, e deve, se preparar, estudar, treinar e acreditar nos seus sonhos e potencial.

Na foto, Lais Paggiaro, participante do Workshop Modelo Plus Size e um dos destaques do FWPS 2019

No Workshop Modelo Plus Size você vai entender como funciona hoje, o nosso mercado. Vai compreender como é uma carreira de modelo, se preparar para seletivas, entender como se conquista os primeiros trabalhos, além de muitas outras dicas. Terá um treinamento intensivo de passarela, além de participar de um ensaio fotográfico com Katia Ricomini, com make, penteado e 5 fotos tratadas para seu primeiro composite.

Escolherei 3 participantes para estrelar na passarela do Fashion Weekend Plus Size em 2020.

Gostou?

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp: 11 98489-7672

(Visited 1.116 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES