E nessa sexta-feira 13…
…Asas de morcego, pernas de barata, olhos de lagartixa.
Varinha mágica, transforme este dia em um próspero e feliz!
Olá mulheres!!!!
Hoje é para algumas pessoas, um dia como qualquer outro. Já para outros é um dia arriscado, e para nós, é “O” dia de reverenciar a força do feminino.
Sabia que toda sexta-feira recebe a energia do planeta Vênus? Sim, inclusive em francês se diz vendredi, ou em espanhol, sexta -feira se diz viernes. Por sí só já fica explicito.
O planeta Vênus em nosso mapa astral representa o feminino. Como ganhamos dinheiro, como alimentamos nossa alma, nossa autoestima e nossa forma de amar são regidas por Vênus.
A Deusa Vênus ou Afrodite tem como arquétipo a mulher fértil, guerreira, bela, dona de si, empoderada que é também a representação do amor e das conquistas materiais.
Já o número 13, na Kabala e na numerologia Africana, traz em si a representatividade da ancestralidade do feminino dentro de nós. No Tarô o Arcano 13, representa a Morte, as transmutações.
Porque quando a Mulher reconhece sua força e toma posse de sua ancestralidade feminina, ela aquece seu caldeirão (útero), usa sua força fértil e criativa para transformar seus sonhos em
realidade e ninguém ou nada consegue detê-la.
E vamos falar a verdade. Desde que mundo é mundo, pessoas tem medo de mulheres que sabem
voar.
Desejo que a partir desta sexta-feira 13, você mulher, aproprie-se de sua força, reconheça seu poder pessoal e transmute tudo aquilo que te impede de crescer e ser feliz.
Se prepare também, porque no próximo dia 16, recebemos a lua cheia e com ela um eclipse lunar!
Logo, aproveite o dia de hoje para limpar as emoções que já não te cabem e transmute-as em confiança, valorização e em amor e prosperidade.
Vamos aproveitar a energia magnética desta egrégora e fazer uma poção, que deve ser feita nas sextas-feiras 13?
Você vai precisar de:
1panela (se tiver uma consagrada melhor)
1 colher de pau
13 paus de canela
1 noz moscada
1 peça de ouro de verdade (pode ser sua ou emprestada, não pode estar em uso, e de qualquer tamanho)
Água.
1 recipiente pra guardar quando estiver terminado
Álcool para conservar
Materiais que estão dentro de você:
1 porção de prosperidade
1 porção de abundância
1 porção de esperança
Pitadas de amor, alegria e energia
Obs: se possível, esteja de saia.
Caso queira, pode preparar o ambiente acendendo uma vela, colocando flores, cristais e incensos
como em um mini altar.
Comece colocando em seu caldeirão, ou em uma panela, 2 litros de água e todos os ingredientes para ” ferver”.
Use sua colher de pau e seu “material interno”, para mexer a poção em sentido horário, enquanto isso vá vibrando amor e prosperidade.
Assim que levantar fervura, desligue a água e abafe.
Pronto!
Quando esfriar, você pode coar e usar ou devolver a peça de ouro.
Os paus de canela e a noz moscada podem ser guardadas para a próxima sexta-feira 13. Agora, acrescente 30% de álcool para conservar e utilize nos ambientes, em você si mesma e onde mais desejar.
A magia está no ar!
Brilhe!
Paulistana, leonina, mãe, sensitiva, criadora e diretora dos Andarilhos do Tempo, terapeuta integrativa, terapeuta quântica, oraculista. Atuo no desenvolvimento humano há mais de 25 anos, através de palestras, workshops, aulas e atendimentos. Atuo com o público feminino desenvolvendo seus talentos e empoderando a mulher sem distinção. Acredito que cada ser humano é importante do jeito que é na sua essência!
Interpreta as cartas desde os 14 anos, desenvolvi dons e atualmente me chamam de BRUXA
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar