31/01/2022 Comportamento

“Sou gorda e ele perdeu o tesão quando me viu pelada”

“Renata, conheci um cara pelo aplicativo. A primeira vez que saímos, demos uns amassos no carro e ele ficou muito excitado. No sábado ele veio em casa, quando tirei a roupa, broxou. Ele perdeu o tesão quando me viu pelada. Tenho certeza que é porque eu sou gorda. Depois, ele disse que não havia química entre nós e que deveríamos ser apenas bons amigos. O que você acha?”.

A pergunta acima foi enviada por uma leitora e amiga muito querida, que aqui chamarei de Clara. Gorda, como eu e muitas de vocês. A conheço pessoalmente e posso garantir que ela é uma mulher linda. Pratica pilates que a deixa com pernas torneadas e um bumbum durinho, que fazem inveja à qualquer musa fitness. Deve usar um manequim 50, é alta, com pele clara e cabelos castanhos naturais. É dona de um sorriso encantador e, embora tenha 30 e poucos anos, seja independente financeiramente, carrega aquele ar de menina doce. Isso sem contar a inteligência e bom-humor que ela tem.

Bom, mas agora vamos ao questionamento de nossa amiga. Será que ele broxou realmente ao ver o corpo gordo de Clara?

Primeiramente, acho muito improvável que uma pessoa vá para a cama com outra sem ter química. Primeiro surge a química e depois rola o sexo, concordam?

Além disso, homens broxam por inúmeros motivos. Questões biológicas e emocionais e que, na maioria das vezes, nada tem a ver com as mulheres com quem eles estão naquele momento.

Um homem de verdade, não tem vergonha de broxar. Sabe que pode acontecer e que nem ele e nem ninguém tem culpa disso. Um moleque, certamente se envergonharia e inventaria desculpas para justificar a broxada, mesmo que tenha que culpabilizar a parceira por isso.

Sim, pode ser que ele tenha broxado ao ver seu corpo gordo, mas acho muito difícil que ele já não imaginasse como você seria nua ao te dar aqueles amassos. O cara te tocou, colocou a mão aqui, ali e mesmo assim ficou com tesão no carro.

De verdade, acredito que ele dizer que vcs não tinham química, foi apenas uma saída que ele encontrou para justificar a broxada. E tá tudo bem.

O que não dá para se abalar e deixar de conhecer novas pessoas e viver novas experiências por conta disso.

E, olha, não estou fazendo pouco caso dos seus sentimentos. Todos os meus namorados sérios podiam não valer R$1, mas nunca broxaram comigo, sempre demonstraram sentir um enorme desejo por mim e isso me deixava segura e confiante.

Mas com paqueras, isso já rolou. E a primeira coisa que me vinha a mente é de que o problema poderia ser eu. Até o dia em que percebi que nem sempre eu fico à vontade com um cara pela primeira vez e por inúmeros motivos, que podem afetar meu tesão. Nem sempre esses motivos tem relação com o cara, em si. Então, os motivos dele não precisam ter relação com meu corpo. Ninguém é obrigado a sentir tesão loucamente sempre. Nem a gente, nem eles.

Então, Clarinha e amigas. Relaxem. Broxar é normal. Magras também passam por isso.

Amanhã volto aqui pra contar sobre a última broxada que enfrentei. Preparem-se! kkk

(Visited 1.133 times, 2 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES