15/01/2010 Comportamento

Sua vida é como quer que ela seja?

Por Keka Demétrio


A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Quando pensamos que tudo está sob controle, alguma coisa acontece e percebemos que a vida é muito mais do que nosso mundinho. Então percebemos que somos vulneráveis e passamos a culpar a vida, as circunstâncias, a forma do nosso corpo, nossa conta bancária e as pessoas à nossa volta.

É preciso entender que as circunstâncias somos nós mesmos quem criamos através de nossas atitudes, nosso corpo é o bem mais precioso que possuímos e nosso bem estar só depende de nós mesmos, e nossa conta bancária é só mais uma desculpa para não nos encararmos. Portanto, sua vida é exatamente como você quer que ela seja. Ou não?

Por exemplo, quando condicionamos nossa felicidade a alguém, estamos obrigando esta pessoa a carregar um fardo muito pesado, e ninguém merece ser responsável por uma carga dessas. Afinal, somos seres individuais, com essências únicas, além de termos em nós uma vivência intrínseca advinda desde a nossa concepção como seres vivos, portanto, únicos responsáveis por nossa própria felicidade. Só nós sabemos o verdadeiro caminho a seguir, e a trilha está bem dentro de nós.

Essa dependência em estar sempre depositando no outro o que queremos é falta de nos encontrarmos dentro de nós mesmos e sentirmos prazer em estar em nossa própria companhia. E se eu mesmo não gosto de estar comigo, porque alguém seria obrigado a gostar?

Esqueça, por alguns instantes durante o seu dia, do seu eu exterior. Procure descobrir e enfeitar sua alma e seu coração, inspire vida e expire sentimentos que fazem bem a você, assim, todos vão querer respirar o mesmo ar que o seu, e então perceberá que a vida é muito mais que um corpo e uma conta bancária.

A vida é o presente mais excitante que poderíamos receber porque ela é feita de nossas escolhas. Agora, me conta qual a cor do papel e o tamanho do laço que vai embrulhar o seu presente?

(Visited 27 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES