Por Renata Poskus Vaz
Mulherões, vocês se lembram de quando eu disse que uso sutiã, inclusive para dormir, desde pequenina? Acho que eu tinha uns 9 anos quando usei meu primeiro sutiã. Semana passada chegaram dois sutiãs que adquiri na Daira. Um com bojo (meu vício) e outro sem bojo. Vou usá-los e semana que vem eu conto as diferenças de um e outro, ok? Aguardem!
Conheça as Lingeries Plus Size da Daira.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar