06/05/2011 Beleza

Testei e aprovei: Clear anticaspa hidratação intensa e Seda Citric Fresh

Por Renata Poskus Vaz

Vocês já devem ter acompanhado meu sofrimento para combater a caspa. Em janeiro a situação piorou muito. Eu estava enjoada do meu cabelo ruivo e queria a todo custo pintá-lo de castanho. Mas eu sabia que se passasse uma tinta por cima em uma semana estaria com os cabelos vermelhos de novo. Então, liguei para o Davizinho, meu cabeleireiro fodástico, mas ele estava com a agenda lotadérrima para o fim de ano.Foi aí que encarnei a sabe-tudo e descolori sozinha o meu cabelo. Fiz duas descolorações em um único dia seguidas de uma tintura castanho escura. Isso doeu horrores. Passei a virada do ano com a cabeça inchada, dolorida e, nos dias seguintes, minha cabeça descamou inteirinha. A caspa habitual se transformou em um mundaréu de casquinhas brancas.

Após consultar um dermatologista, passei a usar um remedinho em solução no couro cabeludo. E passei a usar dois produtos, intercalando-os a cada 15 dias: clear anticaspa hidratação intensa e Seda Citric Fresh. Gostei bastante dos dois.

No fim de janeiro precisei voltar à cor ruiva para fazer o trabalho da Duloren. E neste mês descolori novamente, voltando ao loiro. As caspas acabaram, finalmente! O meu cabelo está bem judiado devido ao excesso de química, mas acredito que deveria estar bem pior se não estivesse usando o clear anticaspa hidratação intensa.

Em breve farei uma plástica de fios e mostrarei o resultado para vocês. Por enquanto fiquem com minha foto com o novo cabelo loiro (desviem o foco da pose periguete e percebam os fios arrepiados).

(Visited 186 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES