23/09/2012 Beleza

Testei e aprovei: TRESemmé Color Revitalize

Por Renata Poskus Vaz

Quando tingi meu cabelo de castanho, há quase um mês atrás, precisei susbtituir o xampu roxo para desamarelar fios loiros, por um que protegesse a nova cor castanha. Na farmácia, vi uma “promoção” de TRESemmé e decidi testá-lo. Nunca tinha ouvido falar do sucesso dessa linha em terras estrangeiras, tampouco que a proposta da marca é levar a performance do salão de beleza para a casa das mulheres (até porque todas as marcas dizem isso em suas propagandas).

Exagerada, comprei um xampu Color Revitalize de 750 ml e um condicionador do mesmo tamanho. Ambos custaram mais ou menos R$17 cada. Na embalagem diz que o xampú é especial para cabelos tingidos, confere uma cor radiante, protegendo a cor por mais de 40 lavagens e tem vitamina E e chá verde.

Achei que não protegeu a cor por muito tempo. Meu cabelo já está quase loiro novamente. Porém, como nunca tive essa experiência positiva com nenhuma outra marca, não me rebelei. Achei positiva a sedosidade que ele confere ao cabelo. Eu vivia com os fios arrepiados e com cara de “por favor me hidrate”, mas agora eles brilham mais e também se mantém mais comportados. Como meu cabelo é ralinho, fica oleoso no fim do dia. Percebi que preciso uma vez por mês lavá-los com xampu anti-resíduos para contrabalancear. Por este mesmo motivo é que não usei os outros produtos da linha, máscara hidratante e creme para pentear. Achei que ia ficar muito pesado e ralinho.

Gostei muito da fragrância do Xampu, mas o condicionador tem cheirinho de ausência. rsrsrs

O tamanho exagerado das embalagens só compensa para quem tem cabelos muito volumosos. O xampu faz muita espuma e rende pacas, portanto acho que levarei mais uns 3 meses para acabar com ele. Muito tempo para quem enjoa fácil dos produtos de beleza.

Você já usou THRESemmé? Comente sua experiência!

(Visited 950 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES