Por Renata Poskus Vaz
Gente, conhecem a Orgânica conhecida por suas tradicionais buchas de banho vegetais? Pois bem, a marca lançou há alguns anos uma linha de escovas de cabelo feitas com bambu. Entre as promessas, a de que a escova tem propriedades naturais bactericidas, efeito anti-frizz além de ser ecologicamente correta, já que é biodegradável e, no seu descarte, não estaremos comprometendo o meio ambiente. O que eu não sabia ao comprá-la é que eu testaria essa propriedade biodegradável muito antes do que gostaria.
Na segunda-feira, comprei uma unidade da escova Orgânica no supermercado Wal Mart. O meu modelo escolhido foi o de bolso, para que não ocupasse muito espaço na mala da academia. Sempre usei escovas pequenas, pois meu cabelo é ralo, com pouco volume e escovas maiores sempre foram desnecessárias. Acontece que usei essa escova apenas 2 vezes e as cerdas logo se soltaram.
Fiquei bem decepcionada. E como uma legítima mão de vaca, achei uó do borogodó gastar R$13 em uma escovinha que durou tão pouco tempo.
Minha sugestão? Não comprem.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar