Não tive como deixar apenas 3 meninas de fora. Então, presenteei todas vocês que moram em São Paulo com um par de ingressos para o Fashion Weekend Plus Size. As frases das meninas de outras cidades também foram maravilhosas!
Tamy Fatalla
Alexandre Gimaque
Fernanda Alves Batista
Naaty
Raquel
Ciontia Rojo
Dione Santos
Nelaine Silva
Aline Jasevicius
Renata Batista
Michele Santos
Eliane Prado
Sonia
ATENÇÃO:
O par de ingressos é intransferível.Ou seja, só é valido para você e um acompanhante.
Leve seu RG e diga que você foi sorteada na promoção do Blog Mulherão. Para as que nçao forneceram nome completo, favor levar cópia do e-mail que enviei para as vencedoras com a confirmação do prêmio.
Se levar máquinas, não use flashs.
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Barra Funda
Casa das Caldeiras
Horário: 17h
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar