09/05/2022 Moda

7 maneiras de usar vestido curto no inverno

Quando o inverno chega e o clima lá fora fica mais frio, suas opções de roupas ficam mais limitadas. Muitas mulheres ficam desapontadas ao dizer adeus ao seu vestido curto no inverno, aquele queridinho durante quase todo o ano.

Se formos nos restringir aos agasalhos, parece um desperdício usar apenas uma fração das roupas por uma temporada inteira. Em vez de empurrar os vestidos de clima quente para o fundo do armário até a próxima estação, simplesmente mude a maneira como você os usa. Há muitos jeitos diferentes de criar looks dignos de inverno com vestidos curtos que vão te deixar elegante e aquecida ao mesmo tempo.

Vestido curto com meias-calças

Usar seu vestido por cima da meia-calça é uma das melhores maneiras de incluir um vestido de verão em uma roupa de inverno. As leggings são texturizadas e adicionam interesse e dimensão sutis ao seu visual para criar um acabamento mais completo.

As possibilidades são infinitas quando se trata de meias-calças. Tudo o que você realmente precisa é de um par de meias pretas simples. Coloque-as por baixo de um vestido com ou sem estampa e complete o look com botas.

Use meias de renda para dar um acabamento delicado e feminino ou combine meias coloridas ou estampadas com um vestido neutro para adicionar um pouco de criatividade ao visual.

vestido curto com meia calçã

Reprodução – Alto Astral

Vestido curto com roupas quentes

Combine vestidos com roupas clássicas de inverno para criar um visual inesperado e atento às tendências que desafiam as regras de estilo sazonais estabelecidas. É legal usar seus vestidos de verão com praticamente qualquer tipo de agasalho, incluindo os de tricô, jaquetas de couro, cardigans e outros.

Use um sobretudo clássico sobre um vestido midi justo e adicione saltos para um visual profissional moderno. Combine um casaco de tricô quente com um vestido curto e solto e equilibre o volume do casaco com meias e botas de salto grosso. Crie um look urbano e chique usando uma jaqueta de couro sobre um vestido e botas de salto agulha.

vestido curto com sobretudo

Reprodução – Menina, nem te conto!

Vestido curto sob um suéter

Assim como os vestidos são indispensáveis ​​no verão para estilo e conforto, os suéteres são a essência do guarda-roupa de inverno. Se você é um amante da moda, provavelmente tem um suéter e vestidos em seu armário. Em vez de guardar essas peças para estações separadas, que tal usá-las juntas para um look no inverno?

Use um suéter por cima de um vestido para criar um visual elegante, quente e aconchegante ao mesmo tempo. Combine um suéter cropped com um vestido midi ou maxi e botas de cano alto. Certifique-se de manter seu visual equilibrado, mantendo um contraste entre seu suéter e o vestido.

Não coloque um suéter de malha grosso sobre um vestido solto e texturizado para evitar um visual volumoso.

sweater-e-vestido

Reprodução – Jaqueline Lima

Vestido curto com acessórios

Combine seus vestidos com acessórios para o frio para prepará-los instantaneamente para o inverno e torná-los confortáveis ​​e adequados para a estação.

Para isso, use um cachecol sobre um vestido estampado e meias pretas sólidas para um visual elegante e equilibrado que protege você dos ventos frios do inverno. Acentue suas curvas sob uma combinação de vestido fluido e agasalho, prendendo um cinto largo em volta da cintura ou utilize gorros e chapéus para incrementar o look.

Vestido e acessórios

Reprodução – Just Lia

Vestido curto com botas

As botas são o calçado clássico para looks de inverno. Você tem muitas opções dentro da família de botas para sapatos que combinam com sua roupa.

Crie um visual dinâmico usando um vestido bodycon sobre meias pretas combinadas com botas. Seja ousado com botas atrevidas sob um vestido curto para criar um visual de clima frio com uma vibração chique da cidade.

Vestido curto com botas

Reprodução – Blog Passarela

Vestido curto sob jaqueta jeans

As jaquetas jeans têm um acabamento de estação neutra que as torna o complemento perfeito para os vestidos de verão no inverno. Elas vão mantê-la aquecida quando estiver frio, mas nunca parecerão deslocadas com um vestido de verão porque não têm a mesma vibração de inverno que casacos e cardigãs.

Combine um vestido curto e fluido com uma jaqueta jeans oversized para um acabamento casual descontraído. Use uma jaqueta jeans cropped sobre um vestido bodycon para um visual mais cool. Se você tiver um vestido com uma estampa ousada, coloque-a sob uma jaqueta jeans para compensar e equilibrar sua estampa.

vestdo cu

Reprodução – Cinderela de Mentira

Vestido curto sobre gola alta

As camadas são fundamentais na hora de usar um vestido no inverno. Usar um vestido projetado para o clima quente por baixo ou por cima de uma peça mais quente transforma instantaneamente um item básico de verão em parte integrante do seu guarda-roupa de inverno. Pode ser complicado tentar colocar um vestido sobre outra peça para criar um visual quente e elegante.

Experimente colocar um vestido de verão sem mangas sobre uma gola alta para um visual moderno e extravagante que proteja você do frio. Evite gola alta que são feitas de um material de malha mais grosso; estes podem parecer volumosos sob um vestido. Opte por golas feitas de um material mais fino em vez de um acabamento mais suave.

Para uma variação desse visual, use seu vestido sobre uma blusa de manga comprida em um estilo mais solto e gola alta. Essa escolha funciona bem com vestidos com decote mais baixo. Combine com meias e botas para manter o visual equilibrado.

vestido curto com gola alta

Reprodução – Oficina de inverno

Pare de deixar seus vestidos para trás quando o inverno chegar. Desde que você os utilize corretamente, os vestidos são peças que você pode usar em qualquer época do ano sem sacrificar o estilo ou o conforto.

Gostou do conteúdo? Aproveite e siga o Blog Mulherão no instagram! Lá vamos te manter informado de todas as novidades do portal.

(Visited 76 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES