Por Renata Poskus Vaz
Como este mês é mês das noivas, estou recheando o Blog Mulherão e a nossa Fan Page com sugestões para as noivas.
Hoje, fazendo uma matéria sobre corsets para o Blog da Milu, do qual também sou autora, vi um vestido de noiva feito por Suzane Barbosa, corsetmaker (é o nome chique dado às estilistas que idealizam e confeccionam os corsets). Neste vestido, o corpete, na verdade, é um corset. A vantagem é que essa peça é mais estruturada do que o corpete comum de vestido de noiva, tem barbatanas, a cintura fica mais fininha, o quadril modelado, ele prende bastante a barriguinha. Veja só:
(eu só não deixaria essa parte das costas aberta, usaria um forro)
Achei a ideia bacana. Um corset da Black Cherry custa em média R$350. Se você fizer um corset branco e uma saia, seu vestido vai custar muito menos do que de um décimo quarto aluguel de loja de vestido de noiva. O que acham da idéia?
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar