13/08/2022 Moda

Vestidos com bota: 10 combinações para arrasar!

Em épocas como essa, em que as temperaturas são mais frias, as botas femininas são sempre uma boa escolha. Contudo, são tantos os modelos de botas e tantas combinações possíveis de looks, que ficamos perdidas na hora de nos vestir, principalmente quando se trata de combinar vestido com bota.

Por isso, hoje nós separamos 10 combinações de vestidos com bota para você arrasar. Acompanhe!

Vestido com bota cano curto

Apostar em um look todo baseado na cor preta pode ser a opção mais fácil. Porém, alguns detalhes podem dar uma aparência mais sofisticada e quebrar aquele ar de pretinho básico. Nesse caso, você pode também brincar com a textura e os comprimentos para trazer mais informações e deixar o look mais completo com relação ao vestido, combinando tudo com uma bota de cano curto.

Fonte: https://juromano.com/

Vestido com ankle boot

As botas ankle boot costumam cair bem bem com vestidos de tecidos leves. Isso porque, além de ficar um efeito visual bonito, o contraste dá um ar de modernidade, o que deixa o look bem interessante.

Fonte: https://cindereladementira.com.br/

Vestido com bota cano longo

Apostar em um vestido mais básico, com um sobreposição que cubra os braços, pode ser uma boa combinação para usar com botas de cano longo. Principalmente se você complementar com uma meia calça, pois pode ser um look bastante sofisticado.

Fonte: https://juromano.com/

Vestido com botas coloridas

As botas coloridas combinam com looks mais leves, por exemplo um vestido de tonalidades mais claras. Porém, é importante se atentar para não misturar cores de mais, ou seja, as cores precisam conversar entre si. Além disso, um look desses tem a vantagem de poder ser usado também no verão.

Fonte: Pinterest

Vestido com botas de couro

Um look que combine um vestido de cor única com botas de couro é uma boa escolha para os dias mais frescos. Nesse caso, você pode também usar uma sobreposição de cor diferente do vestido para quebrar aquele ar de look básico.

Fonte: Pinterest

Vestido com botas de salto fino 

Normalmente, botas de salto fino proporcionam um look mais elegante e sensual. Contudo, para um visual mais harmonioso, as botas de salto fino vestem muito bem com vestidos mais longos. Afinal, quase sempre esses saltos são altos.

Fonte: https://i.pinimg.com/

Vestido com botas de salto grosso

Botas de salto grosso são mais confortáveis e pedem por um look mais leve, por isso elas caem bem com vestidos de tecidos mais leves e proporcionam certo conforto.

Fonte: https://i.pinimg.com/

Vestido com bota Chelsea

Apesar de não ser tão popular, a bota Chelsea é bem confortável e estilosa, além de confortável. Assim, elas ficam ótimas com vestidos que transmitem leveza.

Preciso confessar que entre as opções, essa é minha combinação preferida. Pelo conforto e versatilidade do estilo, eu sempre encontro ótimas opções de botas Chelsea na loja de calçados Mya Haas.

Fonte: https://i.pinimg.com/

Vestido com bota country

Por mais estranho que pareça, as botas country voltaram à moda e ficam muito bem com vestidos. Inclusive, uma bota country com um vestido leve ou rústico forma um look bastante moderno.

Fonte: https://i.pinimg.com/

Vestido com open boot

Por sua abertura na parte frontal a bota open boot é um modelo mais informal e despojado, por isso elas são ótimas para criar um look  para sair a noite. Look esse que pode ser ao mesmo tempo estiloso e elegante.

Fonte: https://i.pinimg.com/

Depois de ver tantos looks diferentes você deve ter tido uma noção de como combinar cada modelo de bota. Contudo, ter um objetivo claro sobre o que você deseja com aquele look, se atentar ao clima e considerar o ambiente em que você vai usar aquela combinação são excelentes dicas para você montar um look ideal ao momento e que seja a sua cara.

(Visited 1.130 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES