Olá mulherões e leitores, estou com saudade de dividir meus assuntos por aqui!!! Antes de começar… não ficou bonito o meu logo? ADOREI!!!
Hoje, gostaria de explicar para vocês a diferença entre FETICHE e FANTASIA SEXUAL. Mas vou explicar o “basicão” mesmo, só para esclarecer e dar uma idéia geral – Fetiche não é fantasia sexual.
Fantasia sexual é tudo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser tangível ou não.
O Fetiche acontece quando há excitação (sexual) a partir de um objeto, situação ou outro evento não relacionados ao sexo. Há quem se excite com balões e bexigas, mulheres fumando, homens que gostam de usar lingerie de suas parceiras. Assim sendo, o fetichista sente prazer sexual, mesmo quando não realiza o ato em si.
O mais comum e popular dos fetiches é a podolatria, existem pessoas que sentem um tesão incontrolável ao ver um pézinho. Popular talvez por não ser uma coisa absurda, ou isenta de vergonha de assumir que se gosta, como a asfixia erótica por exemplo.
VIDEO -. O fetichista fantasia, então o fetiche pode fazer parte da fantasia sexual, mas nem toda fantasia é um fetiche (ufa…)
O fetiche pode se tornar uma doença (parafilia) quando o individuo não consegue mais obter prazer sexual pelos meios regulares, conseguindo se satisfazer somente com o fetiche. Aí é hora de procurar ajuda profissional!
Posts sobre fetiches que já escrevi:
BDSM, Fetiche por unhas, BBW, Burusera, Agorafilia (lugares públicos), Chuva dourada, Arte fetichista.
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar