Mayara Russi em making off decatálogo para Cristina Sêneda
Por Renata Poskus Vaz
E aí, #xiquetes? Pois podem já parar com esse desespero, porque a Xica Vaidosa que vocês tanto amam continua firme e forte como uma das mais queridas das mulheres plus size brasileiras. Só quis causar com esse meu título sensacionalista à La Nelson Rubens! hihihihi
Qual marca de roupa reúne seguidoras na internet, que usam um apelido em comum para se identificarem? Só a Xica Vaidosa! O #souxiquete hoje representa esse grupo de mulheres jovens, modernas, sensuais que não querem passar despercebidas e que gostam de ousar com roupas coloridas, estampadas, justinhas, decotadas, provocantes e sexy! Não existe marca como a Xica Vaidosa! ♥ A coleção verão da Xica Vaidosa já está saindo do forno, mais linda do que nunca!
Tá, mas nesta edição do Fashion Weekend Plus Size, a Xica Vaidosa não entrará na passarela. Isso porque ela cedeu espaço para sua grife-irmã, a Cristina Sêneda, que acaba de nascer.
Rapha Tratski para Cristina Sêneda
Cristina Sêneda é uma grife premium do grupo Xica Vaidosa, elaborada especialmente para a mulher plus size contemporânea, de espírito jovial, elegante, que preza por qualidade e bom gosto. Toda a coleção é feita com tecidos e estampas exclusivos. A primeira coleção da marca, Verão 2016, tem o tema: “Meu sonho de Verão” com muitas roupas leves, claras e em tecidos fluídos. A cara do verão!
Gostou da novidade? Então vocês vão gostar mais ainda quando virem a marca na passarela.
Serviço:
Fashion Weekend Plus Size
25 de julho, sábado
Centro de Convenções Frei Caneca
Convites à venda no site Ticket 360
Paulistana, criadora do Blog Mulherão. Jornalista, escritora, cronista, consultora de moda, modelo plus size, empresária, assessora para assuntos aleatórios, mulher com “m” maiúsculo, viciada em temas pertinentes ao universo feminino. Há um bom tempo gorda. Quase sem neuras. Eu disse quase, não se iludam!
Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar