23/12/2015 Moda

Vestidos plus size para o reveillon com o charme carioca de Alessandra Senna

Por Renata Poskus Vaz

A badalada estilista Alessandra Sena lançou sua coleção especial plus size para o Reveillon, que está à venda em sua loja no Feirão Moda Rio Caxias, localizado na Rodovia Washington Luiz, 1308, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

As fotos que vocês podem conferir abaixo, foram feitas na praia do Arpoador, ao melhor estilo carioca, lindo e leve de ser que a Alê Senna sempre emprega em suas criações.

Este já é o terceiro texto que posto nas últimas semanas com dicas de vestidos plus size brancos para mulherões passarem o ano novo. E vou falar mais 4, 5, 6, 10 vezes se for preciso. Isso porque por muitos anos achávamos que essa coisa de roupa branca definitivamente não era pra gente não. E essas fotos e looks lindos da Alê Senna, mais do que comprovam que mulheres curvilíneas podem sim ficar bem vestidas com roupas claras.

E a ideia não é usar o vestidinho branco da Alê Senna só no Reveillon, não. Comprou, coloque-o em uso. Branco não engorda, minha gente, o que engorda é o fast food. Tá esperando o que para ser linda?

vestido para gordinhas 10

vestido para gordinhas 20

vestido para gordinhas 3

vestido lindo para gordinhas

vestido longo para gordinhas

vestido curto plus size

vestido branco plus size gordinhas ano novo

Serviço: Alê Senna

Local: Feirão Moda Rio Caxias

Endereço: Rod. Washington Luiz, 1308 – Jardim Gramacho, Duque de Caxias – RJ

Fotos: Marcelo Ávila

(Visited 2.546 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES