12 de junho de 2011 13:56 comportamento

Dia dos namorados… Sozinha?

Por Renata Poskus Vaz para o Blog Salad Creations

Ah, Dia dos Namorados! Dizem por aí que essa comemoração não passa de uma estratégia dos comerciantes para alavancar as vendas. Os mais religiosos homenageiam nesse dia, também, São Valentim e no dia seguinte, Santo Antônio, o padroeiro casamenteiro.

Seja estratégia de marketing, ou fé, vai me dizer que você não entra no clima vendo tantos coraçõezinhos nas vitrines? Mesmo aquelas que namoram há muito tempo chegam a suspirar ao ver o namorado no portão. Não há quem não recorde do primeiro beijo na atual paixão.

E nesse clima de romantismo, nós, garotas, sempre esperamos uma surpresa fantástica no Dia dos Namorados. Flores, declarações de amor, pétalas de rosa no colchão… Acontece que nem sempre nossos lindos e fofos namorados exalam tal criatividade. Então, cabe à nós, mulheres, sugerirmos o roteiro para o Dia dos Namorados. Há quem prefira sair e badalar, mas é preciso estar preparada para as intermináveis filas. Quem tem paciência e dinheiro sobrando, que tal começar por um bom restaurante, seguido de um barzinho? Para quem está a fim de economizar, ou simplesmente curtir a sós, que tal um filminho com vinho tinto e pipoca?  Sugiro os filmes Diário de uma Paixão, Love Story e O Diário de Bridget Jones. Mas se quiser fazer o seu amor realmente feliz, delicie-se com o Sherek. Ele tem lá seu romantismo!

Não se preocupe com presentes. Você pode chegar e usar aquele clichê: “oi querido, feliz dia dos namorados! Quer ver seu presente?” E depois completar: “seu presente sou eu”. Ele vai adorar, ficar amarradão ou, na pior das hipóteses, vocês darão muitas risadas juntos. O que conta mesmo nessas horas é a cumplicidade.

Ok, ok, você deve estar se perguntando: “e quem não tem namorado?”. Por isso fiz uma listinha de dicas bem legais!

#Dicas para quem está “avulso”– Saia para curtir! Procure uma balada que nunca foi!- Saia com seus amigos e amigas solteiras!

  • Divirta-se! Que tal marcar uma pizza com as amigas?- Para as meninas, uma noite do pijama, com direito a sessão de beleza, é tudo de bom! Para os meninos, uma sessão de videogame vai super bem!-
  • Vá para quermesse! É tempo de Festa Junina! Perfeito! Quentão, pipoca doce, milho cozido, paçoca, pé-de-moleque… Hummm Só coisa gostosa!
  • Saia para passear e ande bastante! Assim você conhece lugares novos e aproveita para fazer um exerciciozinho e manter a forma (para compensar as delícias que você comeu na festa junina)!
  • Se dê um presente! Isso mesmo, vá até o shopping e compre algo para você!

#Fail-Dicas de coisas que NÃO devem ser feitas:

  • Ligar para o ex.
  • Desesperar-se para arranjar alguém só por causa da data
  • Exagerar no chocolate

Beijos!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES