13/01/2014 Sem categoria

Globo de Ouro: a (boa) resposta da plus size Gabourey Sidibe

Por Cintia F Rojo

Gabourey-Sidibe-golden-globes.ls.11214_copy_3

A gente fica toda felizinha quando vê um Mulherão fazendo o maior sucesso em premiações badaladas não é mesmo?! Por outro lado, também ficamos jururu-da-vida quando vemos essas profissionais incríveis e reconhecidas serem vítimas de comentários preconceituosos por estarem acima do peso.

Ontem aconteceu a premiação do Globo de Ouro, uma cerimônia do cinema que tem a mesma pompa do Oscar, que acontece no próximo mês. O tapete vermelho é concorridíssimo e todos ficam de olho no que as beldades estarão vestindo, nas maquiagens, jóias e acessórios.

Gostei da escolha do vestido de Gabourey Sidibe e, apesar do penteado não ser o meu favorito, confesso que a atitude da atriz, na hora de encarar os fotógrafos, me cativou. Ela parece estar preocupada com o que vão dizer do seu vestido, do cabelo, do peso, do corpo? Nada disso. Ela está segura e confiante e fez bonito num dos momentos mais glamourosos do cinema mundial. Minha teoria é de que ela só não sorriu mais para não ficar com os olhos fechados (coisa de gente bochechuda, acontece comigo também).

Contudo, vocês sabem como é a associação global dos recalcados anônimos. Um grupo de pessoas, provavelmente infelizes consigo mesmas e que se escondem em perfis perfeitinhos das redes sociais, usou o twitter para tecer comentários maldosos sobre a atriz e seu vestido. Sabe qual foi a resposta dela? No próprio twitter ela escreveu: “para as pessoas fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos GG, eu realmente quase chorei naquele jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos noite passada”.

Esfregar o sucesso profissional e financeiro na cara dos recalcados foi uma boa resposta, vocês não acham?

(Visited 321 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES