25/09/2015 Comportamento

Modelo plus size posa completamente nua e sem filtro

Por Renata Poskus Vaz

Se você se choca com a beleza natural de uma mulher plus size, é bom não prosseguir lendo esta matéria, repleta de peitinho, pepecas, barriga saliente sem filtro, sem photoshop, sem nenhum artifício para disfarçá-la ou esconder o que poderiam chamar de ïmoral”ou ïmperfeito”.

Abaixo, o ensaio da fotógrafa Jamie Beck que clicou a modelo norte-americana plus size Jourdan Whitehead completamente nua. O desejo de Jamie Beck foi o de revelar e celebrar a beleza e sensualidade das mulheres curvilíneas.

O que acho disso tudo? Bem, não conheço o trabalho desta modelo. Não sei se é famosa ou não em seu país, mas foi muito corajosa ao se despir e deixar fotografada desta forma. Olhando seu corpo, nos reconhecemos. E se a achamos linda, porque não nos acharmos também?

nude plus size 1 nude plus size 2 nude plus size 3 nude plus size 4 nude plus size 5 nude plus size 6 nude plus size 7 nude plus size 8 nude plus size 9 nude plus size 10

Gostaram das fotos, meninas?

(Visited 2.762 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES