Categoria: comportamento

14 de fevereiro de 2017 22:11

Uma das perguntas que mais recebo no Blog Mulherão é essa; “sou gorda. como começar a me amar”. Parece fácil para quem já tem a autoestima nas alturas, mas e para quem ainda não recuperou o amor próprio? Este é o tema do meu novo vídeo no canal do Blog Mulherão no youtube.  

18 de janeiro de 2017 16:27

Mulherões, como podem ver eu não estou no Big Brother Brasil hahahaha… Mas nós temos uma representante da gordolândia lá. Trata-se de Roberta Freitas, uma youtuber de 21 anos, aqui de São Paulo. Eu já conhecia a Roberta e acho que ela tem tudo para abocanhar esse prêmio. Espero que ela nos represente bem, que…

12 de janeiro de 2017 04:03

Amiga que é amiga, não é só aquela que te faz elogios, que passa a mão na sua cabeça mesmo quando você está errada e só diz o que você quer ouvir. Amiga que é amiga fala a verdade quando preciso, mesmo que te doa, dá broncas e puxões de orelha. Porém, amiga que só…

10 de janeiro de 2017 20:42

Oi amigo. Se você chegou até o nosso Manual de autoajuda para gordofóbicos é porque a gordofobia tomou conta de sua vida. Mas como sou uma gorda gente boa, vou te ensinar a tirar esse peso de cima das suas costas. Sim, pois pior do que carregar mais de 100 Kg de gordura no corpo, é carregar…

19 de dezembro de 2016 13:48

Sempre conto aqui uma história e acho que vou repeti-la eternamente. A história de como consegui transformar a minha vida com pensamentos positivos. Vou repeti-la agora, porque o ano está acabando, deixando uma legião de gente desempregada, sem perspectiva de recolocação a curto prazo, sofrendo de verdade. Um ano em que empresas, sonho de muitos empreendedores,…