Categoria: comportamento

19 de junho de 2017 20:41

Danielle Behling, a Dani Pink,  é uma design de interiores Curitibana, linda e gorda, apaixonada pela boneca Barbie (que faz coleção até hoje) e por roupas rosa. Se não fosse as longas madeixas pretas, daria até mesmo para acreditar que estamos diante de uma Barbie Plus Size de verdade. A paixão pela cor rosa passou de…

8 de junho de 2017 13:11

Hoje recebi o release do livro “Como conseguir um homem rico” e fiquei com vontade de chorar de decepção ao perceber que já passamos do ano 2000 e ainda encontramos mulheres se preparando não para conquistar sua independência financeira, mas para garantir um companheiro que lhe proporcione tudo isso pelo resto de suas vidas. O livro…

6 de junho de 2017 17:54

“Ninguém vai te querer gorda desse jeito se você terminar comigo”. Quantas mulheres não escutam isso? Desde as casadas às namoradas e também as amantes (sim, elas também são hostilizadas!). Você quer desesperadamente sair daquele relacionamento doentio, mas o medo de ficar sozinha é enorme. Já está tão ferida, machucada e humilhada, que perde toda…

11 de maio de 2017 13:41

Meu filho, Eu me lembro do quanto desejei tê-lo em meus braços. Fazia listas e mais listas com dezenas de nomes, tentando escolher aquele com que um dia lhe batizaria. Imaginava seu rostinho e suas mãos pequeninas. Imaginava a textura da sua delicada pele. Acredita que eu conseguia sentir o seu cheirinho? Era tão doce, meu filho! Foi praticamente uma…

2 de maio de 2017 22:57

Gente, eu estou tão feliz! Fui convidada pela Globo com mais 9 pessoas inspiradoras, para integrar um projeto chamado REP: Repercutindo Ideias – Viva a diferença. O projeto traz depoimentos em vídeo que são divulgados nas redes sociais da emissora. São 10 histórias inspiradoras de vidas marcadas pela diferença. Viva a Diferença será o nome…